Segunda-feira, Fevereiro 24, 2025
spot_img
InícioESPORTESSeleção brasileira pré-olímpica inicia ciclo com derrota para o Marrocos em amistoso

Seleção brasileira pré-olímpica inicia ciclo com derrota para o Marrocos em amistoso

spot_img

O trajeto da seleção brasileira pré-olímpica começou de forma atrapalhada no Marrocos. Nesta quinta-feira (7), o Brasil entrou em campo contra o selecionado local e perdeu por 1 a 0 no primeiro amistoso preparatória para as Olímpiadas de Paris, em 2024.

A seleção Canarinho terá uma nova oportunidade de mostrar seus serviços na próxima segunda-feira (11), em novo amistoso contra o mesmo adversário. Além da disputa pela medalha de ouro, o Brasil se prepara para a disputa do Pan-Americano, em outubro.

Sob o comando de Ramon Menezes, a seleção brasileira começou de forma agressiva contra os donos da casa, mas oferecendo brechas no setor defensivo. Logo aos três minutos, Matheus Cunha trabalhou pela primeira vez e evitou a abertura do placar repentina.

Apesar de ter superioridade na posse, o Brasil encontrou dificuldades de entrosamento e demorou para converter o volume de jogo em chances reais. As primeiras finalizações vieram através da bola aérea em lances finalizados por Robert Renan e Igor Paixão.

Aos poucos, a seleção Canarinho foi se soltando dentro da partida e buscando alternativas para furar a defesa adversária. Vitor Roque arriscou de fora da área e Bellarouch defendeu com firmeza. A dupla de volantes Marlon Gomes e Andrey Santos também arriscaram com perigo antes do intervalo.

No segundo tempo, a partida precisou ser paralisada por 15 minutos devido à um apagão no Estádio da Foz. Logo após o reestabelecimento da luz, Vitor Roque aproveitou a primeira ida ao ataque e novamente colocou o goleiro marroquino para trabalhar.

O Brasil permaneceu durante a etapa final com maior volume de jogos, mas não conseguiu criar uma chance real de abrir o placar. Perigoso nas suas investidas, o Marrocos mostrou mais verticalidade e foi recompensado. Aos 30, El Ouahdi dominou na entrada da área e acertou um chute indefensável contra Matheus Cunha, para decretar a vitória dos donos da casa.

Fonte: Ogol

Comentários

spot_img

RELACIONADOS

- Advertisment -spot_img

NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS

14,434SeguidoresCurtir
4,452SeguidoresSeguir
- Advertisment -spot_img