Sea of Stars é um jogo de RPG lançado recentemente e com elementos similares a games do antigo console Super Nintendo. O projeto inicial foi financiado pela Kickstarter e já pode ser jogado após três longos anos de desenvolvimento. O game contém dois personagens principais e promete muita nostalgia para os fãs do antigo videogame da Nintendo. A seguir, confira mais informações sobre o enredo, onde jogar e quanto custa o RPG.
Qual a história do jogo Sea of Stars?
A narrativa nos apresenta aos personagens Valere e Zale: crianças com poderes mágicos, conhecidas como Children of the Solstice, as quais precisam combinar as forças do sol e da lua para invocar o Eclipse Magic. O objetivo do feitiço é derrotar as criaturas vilanescas de um maligno alquimista, intitulado The Fleshmancer. Até lá, a dupla levará o jogador a um mundo lúdico de aventuras.
Ainda é possível usufruir de mecânicas já conhecidas no mundo dos jogos, como o uso de mapas para explorar as regiões do jogo, uma pescaria para obter itens, e desafios espalhados pelo game em formato de quebra-cabeça. O lançamento oficial se deu no dia 29 de agosto deste ano e o jogo está disponível para PlayStation (4 e 5), Nintendo Switch, Xbox (One, X, e S), e PC.
O game foi produzido pela empresa Sabotage Studio, a qual tinha como missão principal o desenvolvimento de estilos e jogabilidade mais retrô –– similar ao que podemos encontrar nos antigos jogos do console Super Nintendo. Apesar disso, o game ainda conserva design e efeitos modernos. Confira o trailer abaixo:
Onde jogar o game e qual o seu valor?
Para os usuários que assinam os serviços PlayStation Plus e Xbox Game Pass, é possível acessar e baixar o jogo sem custos adicionais.
Quais os requisitos para rodar o game no PC?
Sea of Stars apresenta requisitos bem modestos para processamento no PC quando se compara com outros jogos que exigem maior poder de hardware. Abaixo, deixamos uma relação de informações sobre as especificações técnicas mais adequadas para rodar o jogo com eficiência no seu PC.
Requisitos Mínimos
Requisitos Ideias
Fonte: Olhar Digital
Comentários