Acusado de agressão à ex-namorada, Antony é afastado do United
Anuncie Aqui
O atacante Antony segue sofrendo com problemas extracampo. Acusado de agressão por parte da ex-namorada, o jogador, que foi cortado da seleção brasileira na última semana, está afastado do Manchester United por tempo indeterminado.
O brasileiro, que deveria se apresentar aos treinos nesta próxima segunda-feira, foi avisado pelos Red Devils que só poderá voltar à rotina no CT do clube após um novo comunicado. Neste tempo fora, Antony deverá responder às acusações.
“Foi acordado com Antony que ele adiará o seu retorno até novo aviso, a fim de responder às acusações. Como clube, condenamos atos de violência e abuso. Reconhecemos a importância de salvaguardar todos os envolvidos nessa situação e reconhecemos o impacto que essas alegações têm sobre os sobreviventes de abusos”, diz parte da nota emitida pelo United.
O jogador também se manifestou através das redes sociais e declarou que o afastamento foi decidido de forma mútua. Antony defendeu sua inocência e garantiu que vai cooperar para esclarecer a “verdade”.
Concordei com o United em tirar um período de ausência enquanto lido com as acusações feitas contra mim. Essa foi uma decisão mútua para evitar distrações aos meus companheiros e polêmicas desnecessárias para o clube. Quero reiterar minha inocência em relação às coisas de que fui acusado e vou cooperar completamente com a polícia para ajudá-la a chegar à verdade. Estou ansioso para voltar a jogar o mais rápido possível”, finalizou.
Fonte: Ogol
Anuncie Aqui
Alcance milhares de leitores
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários