O CRB goleou o Vitória por 6 a 0, na noite deste domingo, 10, no estádio Rei Pelé, em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Esta é a maior goleada desta edição da competição.
Com o resultado, o CRB chega a terceira vitória seguida, chegando aos 42 pontos e aparecendo na 9ª colocação. Em momento ruim na Série B, o Vitória segue com os mesmos 49 pontos, seguindo ainda na ponta da tabela.
O primeiro tempo para CRB e Vitória, no lotado Rei Pelé, foi de grande surpresa para os torcedores presentes na arquibancada. Em um ritmo alucinante no jogo, os primeiros minutos foi de lá e cá, mas, aos poucos, o Galo começou a construir sua goleada histórica.
Aos 23 minutos, depois de cobrança de falta, em jogada confusa, Anselmo Ramon chutou para dentro da área, Ramon Menezes, ex-Vitória, completou de carrinho mas viu a bola beijar o travessão, na volta dela a zaga tentou afastar, mas Lucas Lima apareceu para completar e abrir o placar.
O Vitória passou a jogar timidamente e os donos da casa pareciam ficar cada vez mais perto de ampliar o placar. Veio aos 47 minutos, já nos acréscimos. Fábio Alemão iniciou contra-ataque e achou Léo Pereira, que jogou bola na área e viu Anselmo Ramon desviar de cabeça e colocar a bola no fundo do gol.
Ainda em transe, aos 50 minutos, o Leão da Barra levou mais um golpe fatal. Anselmo Ramon deu belo passe de calcanhar para Léo Pereira, que invadiu a área e bateu no canto esquerdo de Lucas Arcanjo.
Quando o torcedor do Vitória, que fez um grande movimento para acompanhar a partida no Rei Pelé, levando diversas caravanas para Maceió, achou que o time poderia fazer 45 minutos mais dignos do que quando comparado ao primeiro tempo, um novo apagão fez a humilhação ficar ainda maior.
Aos 31 minutos, em bola levantada na área, Anselmo Ramon completa de cabeça, Lucas Arcanjo defende, mas Bruno Silva pega a sobra e faz o quarto na partida, marcando a goleada dentro de casa.
Aos 35 minutos, em cobrança de bola parada, Matheus Ribeiro recebeu nas costas da defesa e cruzou rasteiro para João Paulo, livre na pequena área, fazer o quinto. O Vitória parecia ter jogado a toalha.
Ainda cabia mais e o Galo tinha sede. Em mais um contra-ataque, aos 38 minutos, Hereda cruzou rasteiro para Bruno Silva, que completou para o gol vazio e fez o sexto, marcando assim a maior goleada desta edição da Série B.
Fonte: Ogol




Comentários