Aos poucos vai ficando cada vez mais claro que a Samsung sumiu com o Galaxy Smart Tag do mercado para anunciar a segunda geração do rastreador. A novidade desta semana é o aparecimento deste produto, junto de um novo Galaxy Buds, no órgão regulador de telecomunicações dos Emirados Árabes Unidos, semelhante ao que temos na Anatel.

Leia mais:

O que você precisa saber:

Segundo o site Gizmochina, o rastreador Galaxy SmartTag 2 apareceu em documento emitido no dia 30 de agosto deste ano, exatamente com o nome comercial que escrevi neste parágrafo e com o código EI-T5600. De acordo com a Anatel dos Emirados Árabes Unidos, este gadget tem baixo consumo de energia e alcance limitado para suas funções, além de ser fabricado pela Samsung Electronics.

Já o novo fone de ouvido aparece também com seu nome de mercado Galaxy Buds FE, modelo SM-R400N, listado como dispositivo com conexão Bluetooth, fabricado pela Samsung Electronics e com a mesma data de emissão para o documento.

Galaxy SmartTag 2 já foi homologado no Brasil

Homologação do Galaxy SmartTag 2 no Brasil (Imagem: reprodução/Olhar Digital)
Homologação do Galaxy SmartTag 2 no Brasil (Imagem: reprodução/Olhar Digital)

Não existem mais informações sobre nenhum dos dois produtos, mas segundo rumores já ventilados anteriormente, esperamos que o Galaxy SmartTag 2 seja lançado já no mês que vem. O rastreador até já foi homologado pela Anatel no mês passado, sob o número 12125-23-01739, para o mesmo modelo EI-T5600 encontrado no órgão dos Emirados Árabes Unidos.

Já o Galaxy Buds FE deve seguir o visual do estojo lançado para o Buds 2 Pro, o que dá uma cara quadrada com bordas bem arredondadas. Rumores já apontaram que a Samsung entregará pequenas barbatanas emborrachadas com o fone para melhorar sua aderência no ouvido.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!