Quinta-feira, Novembro 14, 2024
spot_img
InícioESPORTESSem Cristiano Ronaldo, Portugal passeia contra Luxemburgo

Sem Cristiano Ronaldo, Portugal passeia contra Luxemburgo

spot_img

A Seleção de Portugal aplicou um verdadeiro chocolate de 9 a 0 contra Luxemburgo, na tarde desta segunda-feira, 11, no Estádio Algarve, em jogo válido pela sexta rodada do Grupo J, nas eliminatórias da Eurocopa. Os portugueses se mantêm com 100% de aproveitamento e goleada é a maior desta edição da competição europeia.

O resultado deixa Portugal com 18 pontos em seis jogos, marcando 24 gols e sem ser vazado até aqui. Luxemburgo estaciona na terceira colocação e soma 10 pontos, três a menos que a vice-colocada Eslováquia.

Portugal entrou na partida contra Luxemburgo flutuando em campo. O apito inicial era apenas o soar do massacre que esta a se iniciar. Logo aos 11 minutos, após escanteio da direita, a bola voltou para Bruno Fernandes, que mandou de trivela para a área, na cabeça de Gonçalo Inácio, que colocou no cantinho e abriu o placar.

Aso 17 minutos, Portugal pressionou e recuperou a bola no ataque, Gonçalo Ramos recebeu bom passe de Bernardo Silva na área, girou e chutou rasteiro, no canto esquerdo para ampliar o placar.

Aos 33 minutos, mais um de Gonçalo Ramos. O camisa 9 recebeu cruzamento de Rafael Leão na área, girou, passou pela marcação e chutou de pé esquerdo na saída do goleiro.

Golpe duplo também para Gonçalo Inácio. Já nos acréscimos, aos 48 minutos, Bruno Fernandes cruzou da direita e o zagueiro surge entre os marcadores para cabecear e marcar seu segundo gol na partida.

A volta para o segundo tempo foi de continuação da humilhação no Estádio Algarve. Aos 11 minutos, Diogo Jota! recebeu ótimo lançamento de Bruno Fernandes, dominou de cabeça e chuta forte, tirando qualquer chance de defesa do goleiro Moris.

Aos 21 minutos, Diogo Jota recebeu lançamento, dominou e rolou na entrada da área para Ricardo Horta acertar uma pancada e estufar a rede.

Aos 31 minutos, mais um golpe de Jota. O atacante tentou o passe na área, a defesa cortou, mas a bola sobrou nos pés dele novamente, que não pensou duas vezes e chutou de primeira para marcar mais um.

Aos 37 minutos, Bruno Fernandes também deixou o dele. Ricardo Horta encontrou Bruno Fernandes livre na área e tocou para o camisa 8 marcar com tranquilidade. Para fechar o caixão, aos 42 minutos, João Félix, que havia entrado no lugar de Gonçalo Ramos, chutou cruzado e deus números finais à humilhação dentro de campo.

Fonte: Ogol

Comentários

spot_img

RELACIONADOS

- Advertisment -spot_img

NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS

14,434SeguidoresCurtir
4,452SeguidoresSeguir
- Advertisment -spot_img