A nova geração dos relógios Apple Watch é oficial: durante o evento da Apple realizado nesta terça-feira (12), a empresa divulgou detalhes do Apple Watch Series 9, que ganhou um novo processador e promete mais potência.
Com poucas novidades significativas de design em relação aos modelos do ano passado, a principal diferente da linha Series 9 fica por conta do hardware atualizado: a Apple adicionou um processador S9 com promessa de mais potência em comparação à família Series 8.
O novo chip promete aumentar a velocidade das respostas da Siri, o que pode tornar a assistente digital ainda mais útil para usuários do Apple Watch. O processador S9 também adiciona uma nova versão da tecnologia ultra wideband (UWB), que permite detecção mais precisa de localização com outros dispositivos próximos. A Apple afirma que isso tornará recursos como o de buscar dispositivos ainda mais eficientes.
Novos gestos e tela mais brilhante
A navegação pelo smartwatch ficou mais simples com a adição de alguns novos gestos. Um deles é o “toque duplo”: toque os dedos duas vezes no ar para receber ligações, entre outras novidades que prometem facilitar a interação do usuário com o relógio inteligente.
A tela do Apple Watch Series 9 também ficou mais brilhante: com nível máximo de 2000 nits, ela consegue o dobro do que era possível na linha Series 8.
Em sua versão de alumínio, o Apple Watch Series 9 também será vendido na cor rosa, além dos modelos luz estelar, prateado, meia-noite e vermelho. A versão de aço estará disponível em dourado, prateado e grafite.
Atualizando
Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!
Fonte: Olhar Digital
Comentários