Além do Apple Watch Series 9, a Apple também anunciou a segunda geração da linha Ultra de relógios inteligentes. Com mais potência e uma tela ainda mais brilhante, o Apple Watch Ultra 2 promete ser ainda mais impressionante que o modelo anterior.
Assim como no caso do Series 9, o Ultra rodará o novo processador S9. De acordo com a Apple, isso garantirá animações de qualidade para a navegação, melhorias no monitoramento de batimentos cardíacos, mais velocidade para a Siri, e mais.

O Apple Watch Ultra 2 também ganhou o chip UWB U2 para mais precisão na localização de dispositivos — o que deve aumentar a integração com iPhones e até com as caixas HomePod da Apple.
Toque duplo também chega ao Ultra 2
Outro recurso introduzido no Series 9 que dará as caras no Ultra 2 é o toque duplo: sem precisar encostar na tela, basta o usuário encostar um dedo em outro para o relógio identificar o gesto e realizar uma ação.

Isso pode ser usado para atender telefonemas, iniciar ou pausar a reprodução de uma música, tirar uma foto, entre outros recursos.
Tela ainda mais brilhante
A tela do Apple Watch Ultra 2 terá brilho máximo de 3000 nits, prometendo visibilidade ainda melhor do que de outros dispositivos da linha mesmo em ambientes bastante iluminados — como em uma área aberta com Sol forte, por exemplo.
O Apple Watch Ultra 2 entra em pré-venda hoje lá fora, e os usuários começarão a receber o dispositivo no dia 22 de setembro. O preço começa em US$ 799.
Atualizando
Fonte: Olhar Digital
Comentários