Quinta-feira, Novembro 14, 2024
spot_img
InícioESPORTESFrattesi marca duas vezes para a Itália bater a Ucrânia

Frattesi marca duas vezes para a Itália bater a Ucrânia

spot_img

A Itália venceu a Ucrânia por 2 a 1 na tarde desta terça-feira, 12, no estádio Giuseppe Meazza, em partida válida pela sexta rodada do Grupo C das Eliminatórias da Eurocopa.

A seleção italiana assume a segunda colocação com sete pontos, a mesma pontuação da Ucrânia, e ficando na frente por vencer o confronto direto. A Inglaterra lidera o grupo com 13 pontos.

O primeiro tempo para Itália e Ucrânia foi de boa movimentação para ambas equipes. A seleção italiana tinha a bola e chegou a construir seu placar logo aos 11 minutos de jogo. Zaccagni recuperou a bola na ponta esquerda e tocou para Frattesi finalizar da entrada da área e vencer o goleiro Bushchan.

Confiante no confronto, a Azurra chegou ao segundo gol aos 28 minutos quando Di Marco finalizou rasteiro e a bola foi ao encontro de Frattesi, que dominou e chutou para balançar a rede mais uma vez. No entanto, em campo, a arbitragem marcou impedimento do volante. Após análise no VAR o gol foi validado.

A Ucrânia, que fazia bom jogo, mas acabou sofrendo com os lances capitais dos donos da casa, conseguiu diminuir aos 40 minutos. Dovbyk recebeu na área e finalizou para a defesa do goleiro Donnarumma, que espalmou e viu Dimarco tentar o corte errar. A bola então sobrou para Yarmolenko que não perdoou e empurrou para o gol.

Na segunda etapa, os comandados do recém-chegado treinador Luciano Spalletti foram flertando com o terceiro gol e um volume de jogo que já não se via na seleção italiana há alguns anos.

Logo aos 8 minutos, após bola cruzada da esquerda, Zaniolo ajeitou para Zaccagni, que, na grande área, finalizou sem direção e desperdiçou ótima chance de marcar.

Aos 13 minutos, a melhor chance do segundo tempo. Zaniolo voltou a aparecer para proteger a bola de costas e encontrar lindo passe de calcanhar para Raspadori, que finalizou na saída do goleiro Bushchan. O ucraniano teve que fazer uma bela e ágil defesa para evitar o pior. Dominando as ações, a Itália carregou o placar confortável até o apito final.

Fonte: Ogol

Comentários

spot_img

RELACIONADOS

- Advertisment -spot_img

NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS

14,434SeguidoresCurtir
4,452SeguidoresSeguir
- Advertisment -spot_img