Suspeito de matar a ex-esposa tem prisão preventiva decertada
Anuncie Aqui
Suspeito de matar a ex-esposa tem prisão preventiva decertada
Alex de Lima Silva, 35 anos, teve a prisão preventiva decretada na tarde desta terça-feira (12), pelo feminicídio da ex-esposa, Gislaine Aparecida Gonçalves Martins, 30 anos, encontrada morta na noite de ontem (11), na região do bairro Jardim Carisma, em Dourados. A sentença foi decretada pelo juiz da 3ª vara criminal de Dourados, Dr. Ricardo da Mata Reis.
Conforme o Dourados News informou anteriormente, Alex foi preso em flagrante e apontado como principal suspeito do crime. O casal havia se separado em janeiro deste ano, eles tinham dois filhos, sendo uma criança de um ano e três meses e um bebê de apenas três meses de vida.
Gislaine ainda possuía um filho de sete anos, fruto de um antigo relacionamento, que permaneceu na casa após o feminicídio.
Fonte: Dourados News
Anuncie Aqui
Alcance milhares de leitores
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários