Preso acusado de decapitar rival no MT foge ao passar por corpo de delito em Dourados
Anuncie Aqui
Preso acusado de decapitar rival no MT foge ao passar por corpo de delito em Dourados
Maikel Pereira dos Santos, 28, preso desde a terça-feira (12/9) na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), fugiu nesta quinta-feira (14/9) enquanto passava por exame de corpo de delito no Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal), em Dourados.
Considerado uma das principais lideranças de facção criminosa, ele seria encaminhado à PED (Penitenciária Estadual de Dourados) junto de mais sete internos quando ocorreu o fato.
De acordo com nota encaminhada à imprensa, Mikael conseguiu se desvencilhar das algemas e fugiu pulando o muro do órgão público.
Todas as forças de segurança estão em alerta na tentativa de capturar o criminoso.
Crime
Maikel é considerado criminoso de alta periculosidade e estava escondido em Dourados quando acabou preso em uma ação desencadeada por policiais do Dracco (Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado).
A ação teve apoio da Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira) e SIG (Setor de Investigações Gerais).
Fonte: Dourados News
Anuncie Aqui
Alcance milhares de leitores
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários