O Sampaio Corrêa decidiu cedo e, com gols de Ytalo e Neto Paraíba, venceu a Chapecoense, em casa, por 2 a 0, em duelo direto na luta contra o Z4 da Série B.
Com a vitória, a Bolívia Querida abre quatro pontos do Verdão do Oeste, respirando um pouco fora da zona de rebaixamento da competição.
O Sampaio começou o jogo com a bola no campo ofensivo, e não demorou muito para sair na frente. Ytalo ficou com sobra de jogada no ataque e mandou para dentro.
A Bolívia Querida continuou em cima, e não demorou muito para ampliar a contagem. Neto Paraíba conseguiu boa jogada individual e tirou de Airton para abrir 2 a 0.
Depois do 2 a 0, o jogo esfrio. A Chapecoense buscou mais a iniciativa dos ataques, mas errou com frequência e não conseguiu progredir no último terço. O goleiro Luiz Daniel pouco trabalhou.
Bruno Nazário e Henrique Dourado entraram para tentar dar mais eficiência ao ataque do Verdão do Oeste, mas o time seguiu criando pouco no segundo tempo. A partida seguia morna.
Os catarinenses abusaram dos cruzamentos na reta final do encontro, mas não conseguiram achar Dourado na área. O Sampaio não passou sustos, e só esperou o apito final para celebrar os três pontos.
Fonte: Ogol




Comentários