Provas do concurso da Prefeitura de Dourados serão neste domingo
Anuncie Aqui
Provas do concurso da Prefeitura de Dourados serão neste domingo
Serão aplicadas neste domingo, dia 17 de setembro, as provas do concurso público da Prefeitura de Dourados, para o preenchimento de diversos cargos de nível médio e nível superior. No total, são 375 vagas que serão disputadas por mais de 15 mil candidatos. Os locais das provas foram divulgados pela Selecon, que é a responsável pelo certame.
As provas acontecem nos períodos matutino e vespertino. Pela manhã, os portões abrem às 7 horas e a prova começa às 8 horas. À tarde, os portões abrem às 14 horas e a prova começa às 15 horas.
De acordo com o secretário de Administração, Vander Matoso, os candidatos devem procurar todas as orientações e se programarem para evitar contratempos. “É importante que o candidato fique atento às orientações, chegar ao local de prova com uma hora de antecedência, para que não corra nenhum risco. Temos a certeza de uma prova bastante tranquila nos dois períodos no domingo, com 7.500 candidatos de manhã e outros 8.000 candidatos à tarde”, disse.
Na distribuição das vagas, a maior oferta é para professor da Reme (Rede Municipal de Ensino), com 294 vagas, distribuídas em 16 vagas para professores de Artes, 28 vagas para professores de Língua Inglesa e 250 vagas para professor de Apoio Pedagógico Educacional.
Na área de Saúde, são seis vagas para enfermeiro, seis para fonoaudiólogo e nove para psicólogos. Outras cinco vagas são para assistente social educacional e cinco vagas para psicólogo educacional. Além desses, são mais 50 vagas para o cargo de assistente administrativo de nível médio.
Fonte: Dourados News
Anuncie Aqui
Alcance milhares de leitores
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários