Quinta-feira, 19 de Fevereiro de 2026
Menu
DESTAQUES

Com Neymar como titular, Al-Hilal evita vexame em sua estreia na Champions da Ásia

18/09/2023 às 16:21
3 min de leitura

Anuncie Aqui

O craque brasileiro tentou impulsionar o time, mas o empate veio nos acréscimos.

No jogo que marcou a primeira titularidade de Neymar no Al-Hilal, o clube evitou uma derrota vergonhosa. O time árabe empatou em 1 a 1 com o Navbahor, do Uzbequistão, em sua casa, na estreia da Liga dos Campeões da Ásia, no Grupo D, nesta segunda-feira, 18. O gol de empate veio nos acréscimos do segundo tempo.

Apesar de Neymar tentar ser o grande articulador da equipe, sua atuação ficou aquém das expectativas. Ele enfrentou uma defesa esforçada do adversário e, principalmente, a falta de entrosamento entre os companheiros de ataque, que incluem os brasileiros Malcom e Michael, além do centroavante Mitrovic.

Do lado oposto, o goleiro uzbeque Yusupov realizou defesas impressionantes para impedir que o Al-Hilal alcançasse a igualdade. Pelo menos duas defesas foram cruciais para dar esperanças aos torcedores do Navbahor de uma vitória fora de casa contra o clube árabe de recursos financeiros substanciais.

No entanto, após 14 minutos adicionais e uma pressão intensa para alcançar o empate, Michael chegou à linha de fundo aos 100 minutos de jogo e cruzou para a área. Ali Al-Bulaihi, o zagueiro, aproveitou a oportunidade e cabeceou entre a defesa, levando a bola à rede.

Com o empate, o Al-Hilal está em segundo lugar no Grupo D, com um ponto, enquanto o Navbahor está logo atrás, na terceira posição. O líder é o Nassaji Mazandaran, do Irã, com três pontos após vencer o Mumbai City, da Índia, por 2 a 0, também nesta segunda-feira, 18.

Fonte: Ogol

Comentários

Anuncie Aqui

Alcance milhares de leitores

Imagem do avatar

Fernando Bastos

Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.

Ver mais matérias