Joia uruguaia rejeita investidas da Europa e acerta com o Al Gharafa, do Catar
Anuncie Aqui
O futebol europeu perdeu mais uma queda de braço com o mundo árabe. Cobiçado por grandes clubes do Velho Continente, Fabricio Díaz descartou os interesses e acertou sua ida para o Al Gharafa, do Catar. Segundo a imprensa uruguaia, o time catari desembolsou 6 milhões de dólares, cerca de R$29 milhões, por 100% dos direitos econômicos.
Revelado nas categorias de base do Liverpool de Montevideo, a promessa foi titular e capitão da seleção do Uruguai na conquista do Mundial sub-20, neste ano. Pelo seu clube, Fabricio Díaz atuou profissionalmente desde os 16 anos e somou 121 jogos.
Na última janela de transferências, a joia despertou o interesse de diversos clubes. No Brasil, Corinthians e Flamengo demonstraram desejo, mas não avançaram nas negociações. Recentemente, o uruguaio também entrou no radar de Barcelona e Brighton e ainda assim escolheu pela ida para o Catar.
مـسـك الخـتـام .. فابريسيو دياز 🫡
فريقنا يكمل عقد اللاعبين المحترفين للموسم ٢٠٢٣-٢٤ 😎#الغرافة | #فابريسيو_غرفاوي pic.twitter.com/ZIaL9s4YCE
Fonte: Ogol
Anuncie Aqui
Alcance milhares de leitores
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários