Três dias após ser demitido no Santos, o técnico Diego Aguirre veio a público, nesta segunda-feira, 18, para mandar uma última mensagem aos torcedores santistas. O argentino agradeceu a oportunidade e apoio no comando técnico, mas declarou que faltou tempo para desenvolver o seu trabalho no clube.
“Foi uma honra ter representado o escudo do Santos, instituição tão grande e histórica no futebol Mundial. Para muitos, o clube mais importante de todos. Uma pena que não tenha sido da forma como gostaríamos. Agradeço ao grupo de atletas e à instituição pela oportunidade, lamento não ter tido a oportunidade de desenvolver o trabalho. Era possível fazermos mais, mas isso é algo que fica para o passado”, escreveu Aguirre.
E o técnico completou desejando uma virada de chave no Peixe para que consiga escapar do rebaixamento. “Que o Santos possa recuperar sua grandeza e ocupar o posto que merece e que o mundo do futebol reconhece. Novamente, muito obrigado”, finalizou.
O Santos é o atual 17º colocado do Campeonato Brasileiro da Série A. O primeiro na zona de rebaixamento. O time somou apenas 21 pontos em 23 jogos, sendo 5 vitórias, 6 empates e 12 derrotas. Os clubes que estão na frente do alvinegro praiano são o Goiás (16º) e o Bahia (15º), ambos com 25 pontos.
Fonte: Ogol
Comentários