Em noite de bom futebol no Jorjão, em Novo Horizonte, o Grêmio Novorizontino goleou o Ceará, por 4 a 1, para reconquistar um lugar no G4 da Série B.
O Tigre chegou aos 48 pontos e assumiu a quarta colocação, a quatro pontos do líder, Vitória. Já o Vozão perde a boa sequência recente e fica no meio da tabela, mais longe do acesso.
O primeiro tempo foi de inteiro domínio do Novorizontino. No final das contas, o placar ao intervalo ficou até barato para o Ceará, que teve um desempenho bem aquém de quem ainda almeja o acesso.
O primeiro gol dos locais saiu ainda antes dos dez minutos. Reverson mandou escanteio no primeiro pau e o zagueiro César Martins apareceu para desviar e mandar no ângulo de Bruno Ferreira, que nada conseguiu fazer.
Sem reação, o Vozão acabou encurralado. Rodolfo teve duas ótimas chances de ampliar a vantagem, mas não conseguiu. O atacante, então, deixou para Adriano Martins mandar para a rede, mas o gol foi anulado por impedimento de Rodolfo.
Pouco depois de Ligger ter o segundo gol anulado do Tigre, Douglas Baggio avançou pela direita e cruzou na segunda trave para Aylon mandar, de cabeça, para o fundo do gol: 2 a 0.
Ainda antes do intervalo, Willean Lepo cruzou e Luiz Otávio, ao tentar cortar, acabou mandando contra a própria meta. A bola pegou na trave e sobrou limpa para Geovane mandar para dentro.
O Ceará esteve longe de conseguir reagir no segundo tempo. Apesar de ter pressionado nos primeiros dez minutos, não aproveitou as chances que criou para voltar para o jogo.
Uma infelicidade da zaga alvinegra acabou com qualquer possibilidade de reação. Rômulo mandou cruzamento na direção de Ronaldo, mas Tiago se antecipou e acabou marcando gol contra.
No fim, Erick ainda descontou em chute de fora da área, mas o placar ficou em 4 a 1. Goleada para o Novorizontino, de volta ao G4 da Série B!
Fonte: Ogol




Comentários