Sampaio vira sobre Vila Nova e se afasta do Z4

Jogando em casa, o Sampaio Corrêa mostrou poder de reação e, depois de ter saído atrás no marcador, buscou a virada sobre o Vila Nova, vencendo por 2 a 1. 

A Bolívia Querida chega a 34 pontos e se afasta um pouco mais da zona de rebaixamento da Série B, abrindo sete pontos para o grupo. Já o Tigre tem 46 e perde a chance de entrar no G4. 

O Sampaio quase aproveitou uma bola parada para sair na frente logo cedo. Mateus Pivô apareceu bem na área para desviar cobrança de escanteio, mas Dênis fez ótima defesa para evitar o gol. 

O Vila Nova conseguiu responder não muito depois, e foi mais eficiente. Guilherme Parede fez o cruzamento, Caio Dantas ajeitou e Igor Henrique apareceu para inaugurar o marcador. 

Depois do gol, o Vila se fechou bem, e deu pouco espaço para os avanços dos maranhenses. A Bolívia Querida teve muita dificuldade em avançar no campo inimigo. 

Pará achou a saída para furar o bloqueio defensivo rival aos 38 minutos. Com um belo passe, deixou Ytalo na cara do gol. O atacante tirou bem de Dênis para empatar. 

O segundo tempo voltou ainda mais pegado que o primeiro. Em duelo de raras chances, Vitinho perdeu uma clara para virar para os donos da casa, parando em Dênis aos 14 minutos. Pimentinha, pouco depois, mandou chute muito perigoso. 

O Sampaio era quem mais buscava a vitória. E foi premiado aos 23 minutos. Neto Paraíba mandou uma pancada de muito longe, e um desvio de Donato acabou tirando Dênis do lance: 2 a 1. 

O Tigre tentou resposta imediata com Guilherme Parede, que parou em defesa de Luiz Daniel. Os goianos adiantaram as linhas e avançaram no campo, e Guilherme Parede voltou a ter chance de empatar já perto do fim. O atacante chutou cruzado, mas Luiz Daniel confirmou os três pontos para os donos da casa. 

Fonte: Ogol

Comentários