Sexta-feira, Novembro 29, 2024
spot_img
InícioESPORTESCom final eletrizante, Bayern passa pelo United e estreia com vitória na...

Com final eletrizante, Bayern passa pelo United e estreia com vitória na Champions

spot_img

Assim como fez em suas últimas 20 participações, o Bayern estreou com vitória na Liga dos Campeões .Nesta temporada, a vítima foi o Manchester United. Jogando em Munique, o time bávaro tomou um susto no início, mas conseguiu encaixar seu jogo e, com direito a um final eletrizante, venceu por 4 a 3.

Com o resultado, o time comandado por Thomas Tuchel salta na  liderança do grupo A da Champions e volta a jogar pela competição daqui a duas semanas, quando visita o Copenhague. Do outro lado, os Red Deviils vão buscar a recuperação em casa contra o Galatasaray.

O United adotou uma postura agressiva e surpreendeu o Bayern nos primeiros minutos em Munique. Logo aos três, após bola cruzada pela esquerda, Pellistri apareceu na pequena área e parou em Davies, que fez corte na hora “h”. Na sequência, Ericksen aproveitou sobra e finalizou firme, obrigando Ulreich a fazer grande defesa.

Do outro lado, o time bávaro entrou em ritmo lento e demorou para se encontrar na partida. Até que aos 27, na primeira boa construção dos alemães, Onana deu uma contribuição e tanto, e mudou a história do jogo.

Após boa descida pela direita, Sané jogou a bola na referência, contou com o bom pivô de Harry Kane e bateu colocado da entrada da área. Sem o tempo da bola, o goleiro do United caiu atrasado e aceitou: 1 a 0.

Com a vantagem no placar, a vantagem foi outra. O Bayern acelerou no ataque e não demorou para ampliar. Aos 32, Musiala disparou pela esquerda, passou como quis por Dalot na  área e arrumou com açúcar para Gnabry, que bateu no canto e marcou o segundo dos bávaros.

Na volta do intervalo, o United, sem entregar os pontos, descontou logo aos quatro minutos. Após bola trabalhada pelo meio, Hojlund apareceu na área, mostrou oportunismo e, mesmo travado, tocou na saída de Ulreich.

A tentativa de reação inglesa, entretanto, foi brecada minutos depois. Após levantamento na área dos Red Devils, Bruno Fernandes tentou cortar na área, mas acabou colocando o cotovelo na bola. Pênalti, que foi confirmado após recomendação do VAR. Na cobrança, Harry Kane bateu firme e marcou seu primeiro gol na Champions com a camisa bávara.

Confortável no placar outra vez, o Bayern ditou o ritmo, mas viu o duelo ficar insano nos minutos finais. Tudo começou aos 43, quando Casemiro apareceu como elemento surpresa na área alemã e descontou para o United.

Sem dar margens para uma recuperação histórica dos visitantes, o time bávaro respondeu imediatamente e anotou o quarto gol com o jovem Tel. Se engana quem pensa que parou por aí.

Já nos acréscimos, Casemiro descontou outra vez, após cobrança de falta de Bruno Fernandes, mas aí já não havia mais tempo para nada. Um fim de jogo para lá de eletrizante: 4 a 3.

Fonte: Ogol

Comentários

spot_img

RELACIONADOS

- Advertisment -spot_img

NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS

14,434SeguidoresCurtir
4,452SeguidoresSeguir
- Advertisment -spot_img