O iPhone 15 e 15 Pro possuem vários recursos que não estavam nos iPhones anteriores, e alguns deles se concentram em apenas um item do dispositivo: a bateria. Conforme apontado pelo perfil Tech_Reve no X, antigo Twitter, o novo aparelho tem suporte para uma seção que mostra a data de fabricação da bateria, quando foi usada pela primeira vez e por quantos ciclos de carga ela passou.
O que você precisa saber:
Vale lembrar que em iPhones mais antigos também é possível checar essas informações a partir de apps terceiros. Atalhos do iOS também oferecem acesso aos detalhes da bateria, no entanto, segundo teste do The Verge, após a atualização do iPhone para o iOS 17 diversas opções de caminhos não funcionam mais.
A Apple lançou há pouco mais de uma semana o iPhone 15 e suas versões Pro e Pro Max. Muito esperado pelo mercado, a big tech precisou até adiar a entrega em alguns países para o mês de novembro, devido à alta demanda. É o caso da China, Japão e Estados Unidos — o 15 Pro e Pro Max foram esgotados na loja da Apple no mercado Tmall, do Grupo Alibaba, menos de um minuto após serem colocados à venda, segundo a imprensa local chinesa.
Esse cenário indica, apesar dos possíveis atrasos nas entregas dos produtos, que a empresa deve reverter os resultados financeiros do trimestre finalizado em junho deste ano, quando o número de vendas do iPhone caiu.
Sem mencionar, claro, o alívio de estar no páreo com a Huawei, que lançou o Mate 60 Pro e o Mate X5, sucesso absoluto na China, iniciando uma disputa acirrada em um dos maiores mercados da Apple.
Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!
Fonte: Olhar Digital
Comentários