A pressão por resultados imediatos coloca o futuro de Jorge Jesus no Al Hilal em xeque. O treinador português, que vem com 70% de aproveitamento nesse início de temporada, pode ter o contrato rescindido caso o desempenho e resultados da equipe não melhorem a curto prazo.
Apesar de líder e invicto no Campeonato Saudita, o Al Hilal perdeu no início da temporada a Copa Árabe para o Al Nassr e estreou com empate contra uma modesta equipe do Uzbequistão na Champions League da Ásia. As decepções levaram a uma reunião dos dirigentes do clube saudita com os empresários do português nesta semana, como forma de pré-aviso: ou os resultados melhoram, ou a rescisão contratual está em jogo. A informação foi antecipada pelo canal Sport Italia.
Junto de Al Nassr, Al Ittihad Jeddah e Al-Ahli Jeddah o Al Hilal é um dos clubes com maior investimento na Arábia Saudita. O clube contratou, somente nesta janela, nomes como Bono, goleiro que foi destaque na última Copa do Mundo; Koulibaly, zagueiro ex-Chelsea; Rúben Neves, meia da seleção portuguesa; Milinkovic-Savic, meia da seleção sérvia; Aleksandar Mitrovic, atacante da seleção sérvia; Malcom, ex-Corinthians; e Neymar.
Fonte: Ogol
Comentários