De Gea, livre no mercado após deixar o United, não descarta aposentadoria
Anuncie Aqui
Após deixar o Manchester United, De Gea, goleiro de 32 anos, está refletindo sobre seu futuro profissional. Segundo a imprensa inglesa, ele busca uma oferta que garanta titularidade em um dos principais times europeus.
No entanto, não descarta a possibilidade de aposentadoria se não receber convites atraentes. Após 12 anos no Manchester United, De Gea espera manter seu alto nível de performance, mas até agora nenhuma oferta atendeu suas expectativas, incluindo propostas do Real Madrid e Bayern de Munique.
Além disso, foi assediado pelo futebol da Arábia Saudita, mas não se interessou pelo projeto apresentado. Enquanto aguarda por um novo clube, o goleiro, com mais de 670 jogos como profissional, está dedicando-se à sua forma física de forma individual.
Fonte: Ogol
Anuncie Aqui
Alcance milhares de leitores
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários