O CRB venceu o Guarani por 1 a 0, na noite deste sábado, 23, no estádio Rei Pelé, em jogo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Bugre desperdiça a chance de encostar no líder Vitória.
Com o resultado, o Galo chegou aos 45 pontos, aparecendo na nona posição. Já o Guarani estaciona nos 50 pontos e assume a vice-colocação, ficando a cinco pontos do rubro-negro baiano.
Jogando em casa, o Galo resolveu se impor nos primeiros 45 minutos de jogo. No entanto, oferecia espaços para o Bugre contra-atacar. Aos 21 minutos, em jogada de bola parada, João Paulo cobrou na direção de Anselmo Ramon, que cabeceou no canto e viu o goleiro Pegorari ir buscar.
Numa espécie de pressão, aos 27 minutos, Hereda cruzou e achou o lateral-esquerdo Guilherme Romão, que cabeceou para o chão e viu o arqueiro do Guarani brilhar mais uma vez.
Começando a entender as peças distribuídas no tabuleiro, o Bugre passou a fazer seu jogo na segunda metade do primeiro tempo. Aos 43 minutos, Bruno José carregou a bola até a entrada da área e bateu colocado, obrigando o goleiro Diogo Silva voar para fazer linda defesa e evitar a abertura do placar.
Logo no retorno para o segundo tempo, o CRB decidiu que iria atrás do seu resultado. Não demorou muito. Aos 4 minutos, Lucas Lima recebeu na entrada da área, virou e mandou um petardo de perna esquerda, mandando a bola no ângulo esquerdo de Pegorari, que voou mas nada pôde fazer.
Vendo que a estratégia do primeiro tempo não voltou a funcionar, o técnico Umberto Louzer passou a fazer diversas mudanças na equipe. Com Régis comandando o meio-campo, o Guarani passou a ter mais a posse, mas pouco ofereceu riscos ao Galo. Por mim, tudo terminou assim, CRB 1 x 0 Guarani.
Fonte: Ogol




Comentários