O Paris Saint-Germain venceu o Olympique de Marselha por 4 a 0, na tarde deste domingo, 24, no Parque dos Príncipes, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Francês. O Brest segue liderando a competição.
O resultado leva o PSG aos 11 pontos, assumindo a quarta colocação. O Olympique de Marselha chega a três jogos sem vitórias, somando nove pontos e aparecendo na sétima posição.
Dominando o campo desde os primeiros minutos de jogo, o PSG demonstrou que quer voltar a brigar pelo Campeonato Francês. Logo de início, um abafa que deixou o Olympique atordoado, tendo que começar a apelar para as faltas.
Em uma dessas faltas, aos 7 minutos, Hakimi colocou a bola na ponta da entrada da área do lado direito, bateu com muito efeito e venceu o goleiro Pau López, metendo a bola no ângulo esquerdo.
O Marselha respondeu aos 21 minutos. Clauss recebeu livre pela direita, cruzou com qualidade e encontrou Vitinha, que cabeceou sem marcação, dentro da pequena área e explodiu a bola no travessão.
Ainda no primeiro tempo, mais um golpe fatal. Aos 37 minutos, Hakimi mais uma vez apareceu no lance e arriscou o chute do meio da rua, a bola bateu na trave, voltou, bateu nas costas de Pau López e sobrou para Kolo Muani, que foi só conferir e balançou a rede.
Na segunda etapa, o PSG não diminuiu o ritmo e conseguiu ampliar o placar. Logo no primeiro minuto, Dembélé partiu pela direita e cruzou na medida para Gonçalo Ramos, que se antecipou à zaga e cabeceou. Foi o primeiro gol do português com a camisa do PSG.
E ele apareceu mais uma vez. Já nos momentos finais de jogo, aos 43 minutos, Kolo Muani puxou um contra-ataque como um raio, venceu a marcação e cruzou rasteiro para Gonçalo Ramos, que dominou e bateu com jeitinho na saída do goleiro. Apito final e goleada no clássico francês.
Fonte: Ogol
Comentários