O Napoli tropeçou pela terceira rodada seguida no Campeonato Italiano. Neste domingo, o time comandado por Rudi Garcia visitou o Bologna e a partida terminou empatada sem gols. Victor Osimhen, grande artilheiro da histórica campanha na temporada passada, perdeu um pênalti.
São três jogos em sequência sem vencer para o Napoli, que fica com apenas oito pontos na liga e na sétima posição. O Bologna chega ao quarto jogo sem derrota, mas com três empates no período e apenas seis pontos na tabela.
A primeira etapa foi amplamente dominada pelo Napoli, mesmo que sem uma grande pressão sendo exercida pelos visitantes. O Bologna, inclusive, não conseguiu uma finalização sequer nos 45 minutos iniciais e ainda perdeu Posch por lesão – Silvestri entrou em seu lugar.
O maior momento de imposição do Napoli foi por volta dos 30 minutos, com Kvaratskhelia aparecendo bastante no jogo. Em um lance houve cruzamento na área, o Bologna ficou pedindo falta em seu goleiro Skorupski, o árbitro mandou seguir e a bola ficou viva na área, mas o gol não saiu.
O segundo tempo voltou com uma postura diferente do Bologna, mas por pouco tempo. Logo o Napoli retomou o controle da partida e teve grande chance para abrir o placar: pênalti foi marcado a favor dos visitantes por toque no braço de defensor após cruzamento de Kvara. Na cobrança, no entanto, Osimhen bateu direto para fora.
Os ânimos foram ficando aflorados com o final do confronto se aproximando e a arbitragem precisou distribuir cartões amarelos. Politano ainda tentou decidir o confronto a favor do Napoli em cobrança de falta nos momentos finais, mas a bola bateu na barreira.
Fonte: Ogol
Comentários