Derrotado na Copa do Brasil e com ambiente conturbado no Flamengo, o técnico Jorge Sampaoli falou, em entrevista coletiva, sobre sua avaliação da final da competição contra o São Paulo e também sobre seus próximos passos dentro do clube, já que vive a ameaça de uma possível demissão nos próximos dias.
“Eu acho que o jogo foi favorável ao Flamengo. Nos quatro tempos, três foram para Flamengo. Nesta Copa, Flamengo foi melhor que todos os rivais. Mas isso é futebol. O São Paulo fez um gol no final do primeiro tempo, onde não havia tentado nada. No segundo tempo o time foi buscar, um jogo muito picotado pelo árbitro, muito picotado. Para mim, o time foi melhor que o São Paulo e não pôde ganhar”, declarou o treinador argentino.
Sobre permanecer no rubro-negro carioca, Sampaoli foi enfático ao dizer que não pedirá para sair. “Não penso nisso (pedir demissão). Essa avaliação tem que ser do presidente do clube. Sei que cheguei em um clube em crise, que tinha perdido quatro finais. Complicado na Copa do Brasil porque havia perdido contra o Maringá e também contra o Aucas na Libertadores. Tentamos nesses cinco meses para trocar essa realidade. Sem dúvida não aconteceu o que queria, mas, nesses cinco meses, dediquei 24 horas por dia para mudar essa realidade. Mas diferencio muito Libertadores e Brasileiro desta Copa do Brasil. Para mim, Flamengo perdeu a Copa do Brasil injustamente”, pontuou.
Figura polêmica nos bastidores, o argentino também chamou atenção no momento da premiação da competição no campo do Morumbi. O treinador não recebeu a medalha de segundo colocado da Copa do Brasil. “Fui para o vestiário depois do jogo e quando eu quis voltar não dava mais porque estava fechado”, disse.
Fonte: Ogol
Comentários