Barbie, dirigido por Greta Gerwig e co-escrito com Noah Baumbach, continua a atrair o público após dez semanas consecutivas nas telonas internacionais. No último fim de semana, segundo o Collider, o filme arrecadou cerca de US$ 3,4 milhões. A receita global desde o lançamento é estimada em US$1,427 bilhão.

O lançamento do filme nas telas IMAX, com cenas extras e olhares por trás dos bastidores da produção do filme, provavelmente impulsionou esses números. O novo lançamento dá aos fãs uma visão da criação da sequência “I’m Just Ken”, estrelada por Ryan Gosling, além das cenas adicionais do longa.

Formato digital x Cinema

Barbie continua com tudo no cinema mesmo com o filme no streaming! A produção já está disponível nos catálogos do Google Play, iTunes, Microsoft Store, Claro TV+ e na loja do Prime Video, com preços variando de R$ 49,90 para o aluguel até R$ 69,90 para a compra digital.

De acordo com David Zaslav, presidente da Warner Bros. Discovery, o filme deve fazer sua estreia na HBO Max ainda em 2023, provavelmente em outubro. Uma data exata ainda não foi revelada.

Barbie recebeu classificação de não recomendado para menores de 12 anos.

Saiba mais clicando aqui.

Barbenhemier

Oppenheimer conquistou recentemente a segunda maior bilheteria entre filmes para maiores de idade, perdendo apenas para Coringa (2019), além de ser o terceiro filme mais lucrativo de Nolan nos EUA. 

Na última semana de agosto, a produção teve, pela primeira vez, uma bilheteria semanal melhor que a de Barbie.

Leia a matéria completa aqui.