Ainda sem empolgar em seu início na Arábia Saudita, Neymar negou a informação que surgiu nos últimos dias de que teria pedido a demissão do técnico Jorge Jesus do Al-Hilal. A notícia foi publicada inicialmente pelo jornal espanhol Sport, de Barcelona, e nesta segunda-feira, 25, repercutiu em perfis nas redes sociais.
Neymar se manifestou através de um comentário em uma publicação em que relatava o seu suposto pedido. “ Mentira… vocês têm que parar de ficar acreditando nessas coisas, páginas como essa… com milhões de seguidores não podem ficar postando fake news! Com todo respeito do mundo, eu peço que pare com isso. É muita falta de respeito”, disse o brasileiro.
Antes disso, no fim de semana, Neymar posou para uma foto ao lado de Jorge Jesus com roupas árabes. Em entrevista coletiva, o treinador foi questionado sobre a sua relação com o craque brasileiro.
“Neymar voltou após um longo tempo fora por conta de uma lesão, disputou duas partidas pela seleção brasileira e depois duas partidas conosco. Falei com ele, e ele se sentiu um pouco cansado e preferi lhe passar exercícios especiais para que ele esteja mais preparado. Tenho um relacionamento forte com Neymar, antes mesmo da chegada ao Al-Hilal”, declarou Jesus.
De acordo com a imprensa árabe, Jorge Jesus está sob pressão no Al-Hilal após os empates por 1 a 1 com o Navbahor, do Uzbequistão, na estreia da Liga dos Campeões da Ásia. Ele corre risco de demissão pelas atuações ruins da equipe.
Já Neymar fez apenas três jogos pelo Al Hilal e ainda não marcou gol. Maior contratação da história do clube, ele deve voltara campo na sexta-feira, contra a o Al-Shabab, pela oitava rodada do Campeonato Saudita.
Fonte: Ogol




Comentários