No primeiro duelo após dissidência, o Salzburg mais poderoso levou a melhor
Anuncie Aqui
A segunda fase da Copa da Áustria promoveu um encontro histórico nesta terça-feira. Pela primeira vez campo, o modernismo do Red Bull Salzburg contra à resistência dos dissidentes do Austria Salzburg. (Entenda a história).
Com a bola rolando, ficou nítido que a “separação” do mesmo clube só fez bem para um lado nestes 18 anos. Com apenas oito minutos de jogo, o RB saiu na frente com gol de Amar Dedic.
Apesar de toda bravura dos fieis e nostálgicos apoiadores do Austria, o que se viu em campo foi uma óbvia diferença tática, técnica e física. Ainda assim, o Red Bull não acelerou tanto o ritmo no primeiro tempo e foi para o intervalo com a vantagem mínima.
Na volta do intervalo, porém, a lógica entrou em ação e o “Filho Rico” na história fez valer o favoritismo. Amankwah, duas vezes, e Pavlovich marcaram os gols e garantiram a goleada (esperada) e a vaga na próxima fase. O modernismo se sobrepôs à tradição: 4 a 0.
Fonte: Ogol
Anuncie Aqui
Alcance milhares de leitores
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários