Pênalti perdido, “meme” no perfil oficial e ameaça de litígio… A semana não foi fácil para o centroavante Victor Osimhen e o Napoli. As arestas, entretanto, foram aparentemente aparadas nesta quarta-feira, quando o nigeriano foi às redes e contribuiu com a goleada napolitana para cima da Udinese por 4 a 1, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Italiano.
Jogando em casa, o Napoli tratou de impor seu ritmo e inaugurou o marcador logo aos 18 minutos. Com um pênalti marcado a seu favor, Osimhen conflito e viu Zielinski pegar a bola e mandar para o fundo das redes.
Ainda na primeira etapa, o nigeriano recebeu um presente de Matteo Politano, saiu frente a frente com o goleiro e mostrou frieza para ampliar a vantagem dos mandantes. No momento do gol, o camisa 9, que tem vivido um momento conturbado no clube, foi abraçado pelos companheiros.
Na volta do intervalo, Osimhen foi substituído e aplaudido pelos torcedores aos 18 minutos. Sem a presença do goleador nigeriano, o panorama seguiu o mesmo. Melhor no jogo, o Napoli marcou o terceiro com Kvaratskhelia, que recuperou bola no ataque e deixou sua marca.
Na reta final, a Udinese se mandou para o ataque e buscou o gol de honra com Samardzic, mas Simeone deu a resposta para o Napoli e deu números finais à goleada: 4 a 1.
Com o resultado, o time comandado por Rudi Garcia ameniza o extracampo, volta a vencer após três rodadas e pula para quinta posição do Calcio. Do outro lado, a Udinese permanece com três e amarga a 18ª colocação.
Fonte: Ogol
Comentários