Terça-feira, Novembro 26, 2024
spot_img
InícioESPORTESCom demissão sacramentada, Sampaoli não comanda o Flamengo contra o Bahia

Com demissão sacramentada, Sampaoli não comanda o Flamengo contra o Bahia

spot_img

A rescisão de contrato do Flamengo com o técnico Jorge Sampaoli está próxima de ser anunciada. O técnico vai ser comunicado que deixar o comando do time ainda nesta semana, e já não estará no banco de reservas no jogo do fim de semana, contra o Bahia. 

A decisão pela demissão de Sampaoli já fora tomada logo após a perda do título da Copa do Brasil para o São Paulo. A diretoria rubro-negra, porém, esperou encaminhar acordo com o novo comandante para, então, avançar com a saída do chileno. 

O quadro já foi visto anteriormente no Flamengo. Sampaoli esteve no Ninho do Urubu nos últimos dias e comandou treinamentos, mesmo sem qualquer clima. Mesmo o técnico e sua comissão já sabiam, por terceiros, da demissão. Só não sabiam quando ela seria concretizada. 

Ainda nesta quinta, Sampaoli deve se reunir com a diretoria do Fla para ouvir a decisão e assinar a rescisão. O clube pagará a multa rescisória, de R$9,5 milhões, que dá fim a um vínculo que ia até o fim do ano que vem. 

Para o lugar de Sampaoli, o Fla conversa com Tite, e está otimista quanto acordo. O técnico, que está no Rio de Janeiro, já se reuniu com dirigentes rubro-negros, mas não quis avançar no acordo até a saída do atual comandante. 

Para o jogo contra o Bahia, Mário Jorge, técnico do sub-20, deve estar no banco de reservas. O jogo é no próximo sábado, às 16h, no Maracanã. Mário Jorge já comandou o Fla neste ano em quatro partidas, duas em janeiro e duas em abril. Foram duas vitórias, um empate e uma derrota. 

Fonte: Ogol

Comentários

spot_img

RELACIONADOS

- Advertisment -spot_img

NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS

14,434SeguidoresCurtir
4,452SeguidoresSeguir
- Advertisment -spot_img