Na vice-lanterna, Londrina bate Sampaio Corrêa e volta a vencer na Série B

Após sete tropeços consecutivos, o Londrina, enfim, reencontrou o caminho da vitória na Série B do Brasileiro. Vice-lanterna da competição, o Tubarão recebeu o Sampaio Corrêa, na noite desta quinta-feira, e, com gol de Paulinho Moccelin, venceu por 1 a 0.

Apesar do resultado, a equipe paranaense ainda vive momento delicado e permanece na penúltima colocação, agora com 24 pontos. Do outro lado, o Bolívia Querida permanece com 34 e figura no 13º posto.

Jogando em casa, o Londrina tomou a iniciativa e foi o dono dos primeiros 45 minutos. Com a marcação adiantada, o Tubarão abriu o placar logo no início com Ariel, mas o jogador estava em posição de impedimento. 

O gol anulado não diminuiu o ímpeto dos paranaenses, que mantiveram a pressão e foram recompensados. Aos 19, Lucas Mendes colocou bola na área, Paulinho Moccelin ajeitou bonito e finalizou para o fundo das redes. 

Atrás do placar, o Sampaio não esboçou reação e se limitou a ficar no campo de defesa, facilitando a vida do goleiro Lucas Frigeri, que foi mero espectador até a ida para o intervalo. 

No segundo tempo, o Bolívia Querida esboçou uma reação nos primeiros minutos e assustou a defesa mandante. Vitinho fez boa jogada individual, colocou bola na área e encontrou Ytalo, que finalizou e tirou tinta da trave. 

Pouco inspirado, o time maranhense parou por aí. Do outro lado, o Londrina, que abriu mão de atacar na etapa complementar, controlou o jogo, fez o tempo passar e garantiu uma importante vitória na luta contra a degola: 1 a 0.

Fonte: Ogol

Comentários