Assim como em outras mídias sociais, no Threads você está sempre se comunicando e interagindo com diversos tipos de conteúdo produzidos pelos usuários da rede. Porém, assim como na comunicação humana, pode haver momentos em que nos sentimos incomodados com algum tipo de interação indesejada. Uma solução muito comum é bloquear o contato. Por isso, o Olhar Digital trouxe um passo a passo de como desbloquear um contato no Threads.
Bloqueando usuários pelo Threads
- Abra o app do Threads e clique na lupa
Para bloquear um usuário pelo Threads primeiramente busque pelo contato clicando na lupa e depois digitando o nome do perfil em questão;
- Acesse o perfil do contato que deseja bloquear
Em seguida, clique na foto do perfil para abrir o seu feed;
- Clique no menu superior e depois bloqueie o contato
Com o perfil aberto, clique no canto superior direito da tela em seu celular e depois clique em ‘Bloquear’;
Threads e seu impacto inicial
Threads é um aplicativo de rede social desenvolvido pela Meta, uma empresa proprietária do Instagram. O aplicativo foi lançado em 5 de julho de 2023 e tem como foco as conversas privadas e pessoais entre amigos e familiares. É interessante destacar que o Threads está integrado ao Instagram, o que significa que os usuários precisam ter uma conta no Instagram para utilizar o aplicativo.
O aplicativo também utiliza a lista de contatos do Instagram para sugerir amigos que podem ser seguidos no Threads. Além disso, ele representa uma opção para os usuários que desejam uma plataforma de rede social mais privada e pessoal. O aplicativo oferece uma variedade de recursos para conversas privadas e para compartilhar conteúdo com um público mais amplo.
Em resumo, o Threads chegou estrategicamente no momento em que o Twitter estava passando por uma crise devido a várias mudanças abruptas feitas por seu novo proprietário, Elon Musk. Como resultado, logo no dia de seu lançamento, uma plataforma que atraiu milhões de usuários, mas tem experimentado um declínio desde o seu sucesso inicial.
Principais recursos do Threads
Fonte: Olhar Digital
Comentários