Uma parceria entre a Lenovo e a Fórmula 1 resultou em grande mudança tecnológica no troféu da competição. Pensando em formas de inovar a celebração da vitória — mas mantendo o ritual dos vencedores ao receber o prêmio —, a Lenovo desenvolveu novo troféu ativado por beijo.
Esse troféu foi desenhado em parceria com a Pininfarina, importante fabricante de carrocerias de veículos, e apresentado durante o Formula 1 Lenovo Japanese Grand Prix 2023 em Suzuka (Japão), no último domingo (24). Além disso, o projeto também será exibido em uma das edições dos Estados Unidos, mais especificamente, que acontece em Austin (Texas), em 22 de outubro.
A tecnologia
“A celebração do pódio é um momento de pura alegria e entusiasmo”, disse Philip Marchington, Diretor Executivo Criativo de Marketing Corporativo da Lenovo. “Nosso troféu ativado pelo beijo eleva essa tradição ao adicionar um toque de inovação e celebração. É um troféu digno dos maiores pilotos do mundo e da mais prestigiada competição de automobilismo.”
Quem beijou o troféu pela primeira vez?
Como dito acima, o troféu tecnológico da Lenovo apareceu pela primeira vez no GP de Suzuka, na semana passada. E, como de costume, o vencedor foi o holandês e bicampeão de Fórmula 1, Max Verstappen. Confira o momento da celebração histórica abaixo:
+18? Tecnologia da Amazon verifica idade pela leitura da palma da mão
A Amazon está agregando uma nova função de verificação de idade por meio da tecnologia de escaneamento da mão do aplicativo. A empresa anunciou que o Amazon One — utilizado para efetuar pagamentos via scanner — poderá ser usado para confirmar a idade dos clientes em ambientes que exigem idade mínima, como em bares ou ambientes noturnos.
Leia a matéria completa aqui
Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Fonte: Olhar Digital
Comentários