Sexta-feira, Novembro 22, 2024
spot_img
InícioINTERNACIONALSuspeito de envolvimento no assassinato de Tupac Shakur é preso em Las...

Suspeito de envolvimento no assassinato de Tupac Shakur é preso em Las Vegas quase 30 anos depois do crime

spot_img

Homem suspeito de envolvimento no assassinato de Tupac Shakur é preso em Las Vegas

Na sexta-feira, 29, a polícia de Las Vegas, Estados Unidos, prendeu Duane “Keffe D” Davis, homem suspeito de envolvimento no assassinato do astro do hip-hop Tupac Shakur, ocorrido quase três décadas atrás, conforme relatado pela Associated Press. Embora as acusações exatas não tenham sido imediatamente claras, a prisão de Davis ocorreu na manhã desta sexta-feira.

Tupac Shakur foi baleado em um tiroteio em 7 de setembro de 1996 e faleceu em um hospital seis dias depois, aos 25 anos de idade, após um tiroteio que ocorreu após um desentendimento em um cassino. No livro intitulado “Compton Street Legend”, Davis quebrou o silêncio sobre o crime, mencionando que os policiais prometeram destruir as acusações e evitar o grande júri se ele colaborasse. Davis também revelou que estava no Cadillac de onde partiram os tiros que mataram Tupac, revelação que também foi feita em uma entrevista em 2018.

A prisão do suspeito acontece dois meses após uma operação policial na casa da esposa de Davis em Las Vegas, onde foram coletados vários dispositivos eletrônicos, incluindo computadores e celulares, bem como uma revista Vibe com Shakur na capa, balas calibre 40, um recipiente com fotografias e uma cópia do revelador livro de memórias de Davis de 2019, “Compton Street Legend”. Na época de sua morte, Tupac Shakur estava no auge de sua carreira, com seu quarto álbum “All Eyez on Me” vendendo cerca de 5 milhões de cópias e dominando as paradas.

Fonte: Jovem Pan News

Comentários

spot_img

RELACIONADOS

- Advertisment -spot_img

NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS

14,434SeguidoresCurtir
4,452SeguidoresSeguir
- Advertisment -spot_img