Terça-feira, Novembro 26, 2024
spot_img
InícioESPORTESCrystal Palace surpreende no Old Trafford e aumenta a crise do Manchester...

Crystal Palace surpreende no Old Trafford e aumenta a crise do Manchester United

spot_img

O Crystal Palace aproveitou o primeiro tempo apático do Manchester United para construir sua vantagem por 1 a 0 no Old Trafford. Mesmo com a mudança de postura dos Red Devils e a pressão intensa na etapa final, os visitantes seguraram o placar mínimo e comemoraram o triunfo.

Com a vitória, o Palace alcançou os oito pontos e subiu para o décimo lugar na tabela de classificação. Os Eagles ficaram colados no United, que estacionou em nono, com nove pontos.

O Manchester United foi o dono da bola na etapa inicial da partida. Em casa, os Red Devils controlaram a posse de bola e sofreram com a falta de inspiração. Além das poucas chances criadas, o time de Erik ten Hag mostrou dificuldades defensivas e terminou castigado pelos visitantes.

A presença significativa do United no campo de ataque impediu o Crystal Palace de reter a posse longe da sua área. Assim, os visitantes apostaram suas iniciativas em saídas rápidas de contragolpe. Aos dez, Casemiro recebeu o primeiro amarelo da partida cometendo falta dura na intermediária para encerrar um contra-ataque perigoso.

As ações velozes do Palace continuou gerando maiores riscos aos donos da casa do que a estratégia adversária. Aos 25, o Manchester cometeu nova falha, desta vez na bola parada, e não foi poupado. Em cobrança de falta pelo lado de campo, a bola passou no meio da defesa e alcançou Joachim Andersen, que emendou um belo chute de primeira, mandando fora do alcance de Onana.

A desvantagem intensificou o abafa do United, que permaneceu atacando de forma bagunçada. Sem criatividade para transformar o volume de jogo em oportunidades, os Red Devils se resumiram em tentativas individuais de Casemiro. 

Na primeira chegada perigosa após o gol sofrido, o volante brasileiro aproveitou a liberdade na frente da área e arriscou à esquerda do goleiro Johnstone. Antes do intervalo, Casemiro voltou a protagonizar uma lance perigoso. Em cobrança de escanteio de Bruno Fernandes, o camisa 18 se antecipou à marcação e testou perto da trave adversária.

 

Desde o primeiro minuto, o Manchester United colocou em ação uma blitz em busca do empate contra o Palace. Intenso e agressivo, os donos da casa trocaram a apatia da etapa inicial pela verticalidade nos últimos 45 minutos.

Novamente começou pelos pés de Casemiro as iniciativas dos Red Devils. Aos nove, Varane ajeitou e o volante brasileiro arriscou com perigo. Em seguida foi a vez de Pallestri receber dentro da área e finalizar bloqueado pela defesa.

Durante os primeiros 25 minutos, o United alcançou a marca de 80% de posse de bola, sufocando os visitantes. Construindo a partir da intensidade e não pela organização, os donos da casa abusaram nos cruzamentos. Aos 30, a jogada funcionou e Höjlund dominou dentro da pequena área, mas finalizou desequilibrado e facilitou a defesa de Johnstone.

Depois do abafa intenso, o Palace esfriou a pressão com seus contragolpes perigosos. Errando somente no arremate final, os Eagles flertaram com a ampliação da vantagem e esbarraram em Onana.

Na reta final, o United outra vez reuniu forças e emplacou seu último fôlego em busca do empate. Outra vez sem inspiração, a grande chance veio na bola aérea. Após cruzamento na área, Garnacho desviou no primeiro poste e a bola cruzou na frente do gol, mas ninguém apareceu para completar. 

Fonte: Ogol

Comentários

spot_img

RELACIONADOS

- Advertisment -spot_img

NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS

14,434SeguidoresCurtir
4,452SeguidoresSeguir
- Advertisment -spot_img