O atacante David Neres foi o escolhido por Fernando Diniz para ocupar a vaga de Raphinha nos próximos compromissos da seleção brasileira. O ponta do Barcelona acabou cortado da lista após sofrer uma lesão muscular na última partida do Campeonato Espanhol.
David Neres participará da sua terceira convocação vestindo a Amarelinha. O atacante do Benfica, de 26 anos, soma sete jogos e um gol pelo Brasil. Todos os chamados aconteceram durante a Era Tite. A última partida de David Neres aconteceu no amistoso contra o Peru, em setembro de 2019.
Na sua segunda temporada pelo Benfica, o atacante atuou em oito jogos nesta temporada, marcando um gol e contribuindo com quatro assistências. Reserva no início da temporada, David Neres recebeu oportunidades no time titular nas últimas duas rodadas do Campeonato Português.
Esta é a segunda mudança promovida por Fernando Diniz nesta convocação. Na última semana, o treinador chamou o lateral-esquerdo Guilherme Arana para substituir Caio Henrique, também cortado por lesão.
As duas mudanças visam os próximos dois compromissos da Canarinho pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. O Brasil enfrenta a Venezuela, no dia 12 de outubro, na Arena Pantanal, e o Uruguai, em Montevidéu, no dia 17.
RELEMBRE A CONVOCAÇÃO COMPLETA
Fonte: Ogol




Comentários