Sexta-feira, Novembro 29, 2024
spot_img
InícioESPORTESCom golaços, Braga arranca virada contra o Union Berlim

Com golaços, Braga arranca virada contra o Union Berlim

spot_img

O Braga venceu o Union Berlin por 3 a 2, na tarde desta terça-feira, 3, no estádio Olímpico de Berlim, em jogo válido pela segunda rodada do Grupo C da Liga dos Campeões. Becker marcou duas vezes para os donos da casa, e Niakaté, Bruma e Castro comandaram a virada para os portugueses.

Com o resultado, o Braga chega aos primeiros três pontos na competição depois de derrota na primeira rodada, assumindo a terceira posição. O Union Berlin segura a lanterna do grupo.

Com jogo aberto no estádio Olímpico de Berlim, Union Berlin e Braga faziam uma partida movimentada, mas com poucas chances claras de gol durante o primeiro tempo. Fato que mudou nos minutos finais, quando o jogo pegou fogo.

Aos 29 minutos, em jogada de contra-ataque, Becker recebeu em velocidade nas costas da zaga, invadiu a área e bateu com tranquilidade, rasteiro, entre as pernas do goleiro Matheus para abrir o placar.

Aos 37 minutos, Becker apareceu novamente. Em mais um lançamento da defesa, Tousart escorou de cabeça e o atacante recebeu mais uma vez nas costas da zaga, pelo meio. O camisa 27 saiu de novo na cara do gol e dessa vez escolheu bater de canhota, no ângulo, sem chances para o arqueiro do Braga.

Aos 40 minutos, sem dar chances para se abater, os portugueses aproveitaram a sobra de um escanteio, Ricardo Horta recebeu, ajeitou o corpo e soltou uma pancada de fora da área. O goleiro Rönnow defendeu, mas espalmou nos pés de Niakaté, que só empurrou para o fundo da rede.

Logo aos 51 minutos do segundo tempo, em mais uma cobrança de escanteio, o Braga fez jogada ensaiada. A cobrança foi teleguiada na direção de Ricardo Horta, na entrada da área, que só ajeitou para o lado para Bruma, que pegou de primeira e mandou no ângulo.

Depois do empate, o jogo voltou a ficar aberto, num embate altamente físico. Com o passar dos minutos, mesmo com algumas substituições, as duas equipes foram cansando e o empate parecia o caminho final.

No entanto, já nos acréscimos, aos 93 minutos, em jogada trabalhada na entrada da área, Castro recebeu uma bola no capricho e resolveu arriscar de primeira, mandando a bola rasteira no cantinho do gol e fazendo o banco de reservas do Braga explodir em felicidade. Não havia tempo para mais nada. Fim de jogo e vitória dos portugueses.

Fonte: Ogol

Comentários

spot_img

RELACIONADOS

- Advertisment -spot_img

NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS

14,434SeguidoresCurtir
4,452SeguidoresSeguir
- Advertisment -spot_img