O TikTok é uma rede social que permite aos usuários criar e compartilhar vídeos curtos. A plataforma tem mais de 1 bilhão de usuários ativos em todo o mundo, o que a torna uma plataforma poderosa para alcançar um público amplo. Os anúncios pagos do TikTok são uma ótima maneira de promover sua empresa ou produto para essas pessoas. Dito isso, o Olhar Digital traz um passo a passo detalhado de como criar um anúncio no TikTok.
Qual a vantagem de criar um anúncio no TikTok?
Como sabemos o Tik Tok domina a cada dia mais o mercado digital, somando mais de 1 bilhão de usuários, a plataforma a cada dia mais abrange as possibilidades de negócios tanto para criadores de conteúdo quanto para empreendedores de pequeno, médio e grande porte.
Outra vantagem é que por meio do TikTok Você pode segmentar seus anúncios com base em fatores como localização, idade, interesses e comportamento. Isso ajuda a garantir que seus anúncios sejam vistos pelas pessoas certas. Os anúncios do TikTok são exibidos no feed de notícias dos usuários, o que significa serem vistos por pessoas já interessadas no que você tem a oferecer.
O que é possível fazer por meio de um anúncio no TikTok?
Como criar anúncio no TikTok?
- Abra o menu em um conteúdo escolhido
Com o aplicativo do TikTok aberto e logado em sua conta, selecione o conteúdo que deseja promover, depois clique em mais (… ) e selecione no menu que irá abrir a opção ‘Promover’.
- Selecione o valor que deseja investir
Em seguida, clique em uma das opções de promoção que aparecer na sua tela e clique em‘ Pagar’.
- Faça o pagamento do seu anúncio
Logo, aparecerá opções de pagamento, onde você pode escolher entre Cartão de crédito ou débito, Pix ou Boleto bancário. E por último confirmar o pagamento para poder salvar o seu anúncio.
Vale lembrar, que o anúncio será enviado para o setor responsável pelos anúncios da plataforma e estando tudo certo conforme as regras do TikTok, seu anúncio será liberado para rodar normalmente.
Fonte: Olhar Digital
Comentários