O Manchester United foi derrotado por 3 a 2, na tarde desta terça-feira, 3, no estádio Old Trafford, em partida válida pela segunda rodada do Grupo A da Liga dos Campeões. Pelos Red Devils, Höjlund marcou duas vezes. Para os turcos Zaha, Aktürkoglu e Icardi comandaram a virada.
Com o resultado, os Leões assumiram a segunda posição com 4 pontos. Já o United aparece como lanterna do grupo com zero pontos e duas derrotas seguidas. O líder do Grupo A é o Bayern de Munique.
O Manchester United recebeu o Galatasaray no Old Trafford na tentativa de se recuperar da frustrante estreia na Liga dos Campeões. O time até começou dando esperanças aos torcedores ainda no início de jogo.
Aos 16 minutos, Rashford partiu em velocidade após ser lançado pelo lado direito. O camisa 10 invadiu a área e tocou alto na direção de Höjlund, que chegou para finalizar de cabeça sem dar chances para o goleiro Muslera.
O gol empolgou, mas os comandados do técnico Erik Ten Hag levaram um banho de água fria aos 22 minutos. Depois de um lançamento longo vindo da zaga, Zaha foi disputando cada milímetro de espaço com Dalot e acabou levando a melhor na força física. Empurrando a jogada para dentro da área, o atacante – que atuou pelo United na década passada – conseguiu finalizar com um voleio sem jeito e encobriu o goleiro Onana.
O que parecia ruim, um empate em casa, melhorou quando aos 21 minutos da segunda etapa Höjlund colocou os donos da casa na frente mais uma vez. O atacante aproveitou um erro de passe no ataque do Galatasaray, roubou a bola e partiu em velocidade pelo lado esquerdo. Como um raio, o dinamarquês invadiu a área, saiu na cara de Muslera e cavou para fazer um belo gol em Old Trafford.
Só que mais uma vez a torcida não teve o prazer de comemorar a vitória parcial por muito tempo. Aos 25 minutos, em uma jogada ensaiada na cobrança de lateral, Amrabat ficou vendido na movimentação de Yilmaz, que conseguiu ficar livre pelo lado direito, entrou na área e rolou para Aktürkoglu , que bateu cruzado e deixou tudo igual.
A partir daí os donos da casa entraram em parafuso. Em um passe errado de Onana, Mertens ficou livre de cara para o goleiro, mas Casemiro chegou para tentar evitar a finalização e acabou cometendo o pênalti. O volante brasileiro ainda foi expulso na jogada.
Na cobrança, Icardi poderia virar o placar para o Galatasaray fora de casa, mas bateu para fora e desperdiçou a ótima chance. Mas o United estava disposto a mais lambanças diante dos olhos do seu torcedor.
Aos 35 minutos, em uma jogada enrolada, Amrabat tentou um lançamento e deixou a bola na posse dos Leões. Com apenas um toque, Icardi ficou sozinho de frente para Onana, e em um novo embate com o goleiro camaronês, o atacante argentino foi esperto, esperou a saída e cavou com maestria. Icardi marcava o gol da virada dos turcos em pleno Old Trafford.
Fonte: Ogol




Comentários