Suspeitos de homicídio em Indápolis são presos pela polícia
Nesta quarta-feira (4/10), a polícia prendeu os principais suspeitos do homicídio ocorrido na madrugada de segunda-feira (2/10) em Indápolis, distrito de Dourados.
Os autores do crime foram identificados e localizados após uma investigação minuciosa realizada pela equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais) do 1º Distrito Policial de Dourados.
O grupo é acusado de espancar e atirar em Celso Masugossa Frutuoso, 42 anos, levando-o a óbito. Agora, estão sendo conduzidos para a unidade policial onde serão interrogados.
No fatídico ocorrido por volta das 4 horas de segunda-feira (2/10), Celso foi violentamente agredido e alvejado na cabeça, pescoço e tórax. Apesar de ter recebido atendimento de emergência do 2º GBM (Grupamento de Bombeiros Militar) e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), infelizmente, não resistiu aos ferimentos e faleceu a caminho do Hospital da Vida.
O caso está sob investigação da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, sendo registrado no 1º Distrito Policial de Dourados.
Fonte: Dourados News
Comentários