Após as conversas ficarem paralisadas para a final da Copa do Brasil e pela indefinição para um novo treinador, o Flamengo voltou a retomar as negociações de renovação de contrato com o atacante Bruno Henrique. Todas as outras possíveis renovações estão hoje paralisadas, mas o atacante virou excessão, em meio ao assédio do mercado interno, que tenta aproveitar a oportunidade de contrat-alo de graça.
De acordo com o ge, o Flamengo marcou uma reunião com o empresário do jogador para o próximo sábado, em São Paulo, onde irá enfrentar o Corinthians. A ideia é dar uma resposta a contraproposta feita pelo atacante. O grande imbróglio para uma renovação é o tempo de contrato. O Rubro-Negro ofereceu apenas um ano a mais para o jogador, que completou 33 anos, e respondeu pedindo um contrato de 3 anos.
Além disso, o jogador e seu empresário também teriam se sentido incomodados pela demora do Flamengo em abrir negociação. Com contrato até o fim de 2024, eles esperavam ter sido chamados para negociar uma renovação antes de julho, quando Bruno Henrique já poderia assinar um pré-contrato com uma nova equipe. No entanto, o Mengão esperou a sua volta após recuperação de uma grave cirurgia no joelho.
Enquanto não se entende com o Flamengo, Bruno Henrique já sabe que é monitorado por outros grandes clubes do Brasil, que veem o atacante como uma grande oportunidade de mercado. Hoje os principais interessados em contar com seu futebol são Grêmio e Palmeiras.
Bruno Henrique também teve uma grave lesão de joelho e ficou muito tempo sem jogar, ganhando sequência novamente no Flamengo somente nos últimos meses. Neste ano, ele soma 6 gols em 24 jogos. No total, são 85 gols e 46 assistências pelo Flamengo desde 2019.
Fonte: Ogol




Comentários