Sexta-feira, Novembro 22, 2024
spot_img
InícioPOLÍTICAPolícia Federal e polícia de SP vão acompanhar investigação de médicos mortos...

Polícia Federal e polícia de SP vão acompanhar investigação de médicos mortos no Rio de Janeiro

spot_img

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, afirmou que a Polícia Federal vai acompanhar de perto as investigações sobre o ataque a tiros a um grupo de pessoas na Barra da Tijuca, bairro da zona oeste da cidade do Rio de Janeiro. Uma das vítimas, Diego Ralf Bomfim, é irmão da deputada federal Sâmia Bomfim (PSOL-SP) e cunhado do deputado Glauber Braga (PSOL-RJ). O crime ocorreu na madrugada desta quinta-feira (5). Além de Diego, outros dois homens morreram e um está ferido. Cláudio Castro (PL), governador do Rio de Janeiro, disse que conversou com Dino e prometeu a solução do caso. “Vamos unir forças para chegar à motivação e aos autores. Esse crime não ficará impune.”

A Polícia Civil de São Paulo também atuará na investigação. Segundo o governador Tarcísio de Freitas (Republicanos), uma equipe do DHPP (Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa) está a caminho do Estado vizinho. “Estamos consternados com a notícia do assassinato dos três médicos que atuam em São Paulo, ocorrida nesta madrugada no Rio de Janeiro. Conversei com o governador Cláudio Castro para colocar a Polícia Civil de São Paulo à disposição. Meus sinceros sentimentos à deputada Sâmia Bomfim e a todos os familiares e amigos da vítima.”

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva prestou condolências à família das vítimas e à deputada Sâmia Bomfim. Ele também frisou que a PF está acompanhando o caso. Outras autoridades também se manifestaram, como o presidente do Senado Rodrigo Pacheco e o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes.

 

 

Fonte: Jovem Pan News

Comentários

spot_img

RELACIONADOS

- Advertisment -spot_img

NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS

14,434SeguidoresCurtir
4,452SeguidoresSeguir
- Advertisment -spot_img