A Cannondale é uma marca conhecida no mundo do ciclismo e oferece uma gama diversificada de produtos. O novo membro da linha de e-bikes menos caras da empresa é a Mavaro Neo SL, que promete atender principalmente o ciclista urbano.
A e-bike foi criada pensando naqueles que precisam de um meio de transporte conveniente e sustentável para as tarefas diárias, diz a marca.
Como é a nova e-bike da Cannondale

A lista de equipamentos também inclui guarda-lamas e sistema de iluminação. A bicicleta elétrica também inclui pontos de montagem no quadro para acessórios como porta-garrafas. Já o porta-bagagens traseiro, pode levar até 18 kg de carga, diz o fabricante.
A Cannondale oferece dois modelos da bicicleta: a SL1 e SL2, ambas com três configurações para atender diferentes tipos de compradores.

Preço
A nova e-bike da marca chega para atender o segmento de entrada no exterior. Por isso, o preço é considerado competitivo no Reino Unido, por exemplo. Por lá, a Mavaro Neo SL 1 custa £2.200 (quase R$ 13.900 na cotação atual). A SL2 sobe para £2.400 (R$15.160).
Ambos os modelos vêm equipados com freios a disco hidráulicos Tektro “para uma experiência de pilotagem segura e controlada”. Saiba mais sobre a nova bicicleta elétrica da Cannondale no vídeo abaixo.
Fonte: Olhar Digital
Comentários