A CBF anunciou nesta sexta-feira (6) novos cortes na convocação da seleção brasileira para os próximos desafios nas Eliminatórias para a Copa. Vanderson e Renan Lodi foram cortados da lista de Fernando Diniz por lesões. Para ocupar as vagas, Fernando Diniz chamou os laterais Yan Couto e Carlos Augusto.
Há quatro temporadas no futebol italiano, Carlos Augusto recusou recentemente o interesse da Azzurra, priorizando seu desejo de defender a seleção brasileira. O lateral-esquerdo formado pelo Corinthians e atualmente na Internazionale recebe sua primeira oportunidade com a Amarelinha.
Yan Couto, de 21 anos, também fará sua estreia na seleção principal. O lateral-direito acumula passagens pelas divisões de base disputando o Mundial e o Sul-Americano sub-17. O jovem pertence ao Manchester City, mas está há duas temporadas atuando por empréstimo no Girona, grande sensação do Campeonato Espanhol neste tempo.
A convocação dos dois defensores visa os próximos dois compromissos do Brasil pelas Eliminatórias. A seleção enfrenta a Venezuela, no dia 12 de outubro, em Cuiabá, e o Uruguai, dia 17 do mesmo mês, em Montevidéu.
Fonte: Ogol
Comentários