Michael marca, Al Hilal vence Al-Akhdoud e retoma ponta do Sauditão
Anuncie Aqui
Sem Neymar, liberado para acompanhar o nascimento de sua filha, o Al Hilal fez sua parte e retomou a liderança da Liga Saudita. Neste domingo, o time de Jorge Jesus visitou o Al-Akhdoud e, com direito a gol do ex-rubro-negro Michael, venceu por 3 a 0.
A vitória do Hilal começou a ser construída logo cedo. Aos dez minutos, após boa enfiada de Malcom e corta-luz de Mitrovic, Michael recebeu, não titubeou e finalizou para o fundo das redes.
O Akhdoud chegou a esboçar uma reação e colocou o goleiro Bono para trabalhar em finalização de Godwin. Pouco antes do intervalo, porém, o defensor Saeed Alyami recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso, deixando os donos da casa com um jogador a menos.
Com a vantagem numérica e no placar, o Al-Hilal assumiu o controle total das ações, envolveu o adversário e não deu chances ao rival. Aos 25, Salem Al-Dawsari fez grande jogada individual e acionou Mitrovic. O sérvio fez bem o pivô e deixou na boa para Milinkovic-Savic completar para as redes.
E não parou por aí. Aos 38, Al-Dawsari teve a chance de deixar sua marca em cobrança de pênalti, mas parou no goleiro e viu o rebote se oferecer para Savic, que marcou pela segunda vez e deu números finais à partida: 3 a 0.
Com o resultado, a equipe comandada por Jorge Jesus chega 23 pontos, ultrapassa o surpreendente Al-Taawon, do técnico brasileiro Péricles Chamusca, e reassume a liderança do Sauditão.
Fonte: Ogol
Anuncie Aqui
Alcance milhares de leitores
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários