Em duelo aberto na Ligga Arena, principalmente no primeiro tempo, o Bragantino até saiu na frente, mas o Athletico Paranaense buscou o empate e o placar permaneceu igualado em 1 a 1.
Com os resultados da rodada, o Rubro-Negro acaba na oitava colocação do Brasileirão, a um ponto do Fortaleza, que avançou até o G6. Já o Massa Bruta vê o líder, Botafogo, abrir nove pontos.
Foi um jogo aberto na Arena, de duas equipes que só pensam na vitória para evoluir na tabela do Brasileirão. O Athletico, mais abaixo, ainda almejando o G6, começou melhor e conseguiu as primeiras chances de gol.
Depois de Esquivel chutar sem direção aos seis, Pablo, aos 17, buscou chute cruzado e deu trabalho para o goleiro Cleiton. Pouco depois, Erick arriscou de fora da área, e Cleiton foi bem de novo para espalmar.
Eric Ramires respondeu para o Bragantino, e foi preciso. O meia foi o meia box to box que se espera, recebeu pela canhota na área e bateu cruzado para abrir o placar.
O Massa Bruta, porém, não ficou muito tempo na frente. Pablo recebeu de Zapelli e chutou cruzado para superar Cleiton e deixar tudo igual no marcador da Arena.
A reta final do primeiro tempo foi aberta, e os paulistas, por pouco, não recuperaram a vantagem. Eduardo Sasha testou Bento, que com boa defesa manteve o 1 a 1.
O segundo tempo voltou como acabou o primeiro: aberto, com chances de gol das duas partes. Aderlan, primeiro, ameaçou de um lado, em chute que passou próximo a trave. Erick respondeu do outro e, de cabeça, acertou o poste.
Depois dos 15 minutos, porém, o ritmo do jogo diminuiu um pouco. Os treinadores tentaram reacender suas equipes com alterações, e o duelo esquentou de novo. Rômulo quase virou para o Furacão ao ganhar de Cleiton em bola cruzada, mas Realpe salvou os paulistas. Vitor Bueno, em seguida, tentou de fora, e Cleiton espalmou.
O CAP buscou mais a vitória nos minutos finais, e voltou a ameaçar em chute de fora com Vitor Bueno. Mas o 0 a 0 se manteve, e nenhuma das duas equipes conseguiu avançar na tabela.
Fonte: Ogol




Comentários