O N26 é um banco digital alemão que chegou recentemente ao Brasil e dispõe de uma série de recursos para a “saúde financeira” dos correntistas, como instruções de como organizar o dinheiro e características únicas que fazem o dinheiro render de 100% a 200% do CDI. A seguir, confira mais informações sobre como entrar em contato com a fintech, seja para dúvidas ou denúncias.
Principais formas de contato
Site “Reclame Aqui”
O site Reclame Aqui é a principal plataforma que auxilia os consumidores a entrarem em contato com as empresas. Isso geralmente acontece por meio de uma reclamação, a qual declara um problema que não foi resolvido pela empresa ou no caso de o cliente não ter conseguido entrar em contato.
Independente do caso, é necessário criar um perfil no site para realizar uma reclamação. Caso a empresa tenha uma boa política de funcionamento, é possível acessar o perfil dela e analisar os índices de respostas fornecidas, a porcentagem de resolução de problemas e se ela é recomendada ou não pelos clientes. Clique aqui para acessar o perfil oficial da empresa no site.
Contato por WhatsApp e Chat
Atualmente, o N26 não dispõe de atendimento por WhatsApp. A fintech também declara que não realiza ligações para os seus correntistas a fim de divulgar promoções ou solucionar problemas. Por isso, qualquer contato telefônico deve ser considerado suspeito e mensagens via WhatsApp são golpes, por isso, fique atento.
Além disso, a versão brasileira do N26 também não conta com chat de atendimento no aplicativo. Por isso, ainda não é possível trocar mensagens com o serviço de SAC da empresa. Caso tenha alguma dúvida ou reclamação, entre em contato por telefone ou e-mail e, em último caso, pelo site “Reclame Aqui”.
Fonte: Olhar Digital
Comentários