Terça-feira, Novembro 26, 2024
spot_img
InícioESPORTESCom golaços, Corinthians atropela o Always Ready na Libertadores Feminina

Com golaços, Corinthians atropela o Always Ready na Libertadores Feminina

spot_img

Após uma vitória sofrida na estreia contra o Colo Colo, o Corinthians encontrou mais facilidade nesta segunda-feira, 9, e goleou o Always Ready por 6 a 0, na segunda rodada da fase de grupos da Libertadores Feminina, em jogo que ficou marcado por golaços. Millene com um hat-trick foi destaque. Fernandinha, Jaque Ribeiro e Tamires também marcaram. 

Com duas vitórias, o Corinthians lidera o Grupo C da Libertadores, com 6 pontos conquistados. Na sequência aparecem Colo Colo e Sportivo Limpeño, com 3 pontos, e Always Ready, sem pontuar. 

Mesmo com um time modificado, o Corinthians foi para o ataque desde cedo. Ficou no quase logo  aos 40 segundos, quando Jaqueline teve chute travado na entrada da área e a bola sobrou para Millene, que chegou batendo de primeiro e acertou a trave. As Brabas seguiram pressionando e assustaram em chute colocado de Luana, que foi para fora, e novamente ficaram no quase aos 11, quando Jaqueline fez a goleira Valencia trabalhar bem pela primeira vez. 

Tamanha superioridade não seria fácil de segurar e o gol corintiano não demorou para sair. Aos 18, Fernandinha recebeu na meia-lua, já dominou ajeitando para a perna esquerda e acertou o ângulo em lindo chute. Golaço.

O domínio foi grande, em um verdadeiro jogo de um time só, e os gols saíram. Aos 26, Millene recebeu passe de Gabi Zanotti na área, passou pela marcação e bateu cruzado para vencer a goleira. O terceiro gol do Corinthians aconteceu logo no minuto seguinte, novamente com Millene, que teve enorme liberdade no meio, avançou e arriscou de muito longe, marcando um golaço de cobertura. 

O Corinthians quase marcou o quarto aos 34, quando Fernanda conseguiu ganhar disputa com a goleira, perdeu ângulo e cruzou para Zanotti. A sobra foi de Luana, que emendou de primeira e mandou por cima da meta. O Always Ready ainda assustou, quando Clenilda avançou bem, chegou na pequena área e rolou para o lado, sem que ninguém finalizasse. Mas as Brabas que seguiram melhor, só não mudaram mais o placar no primeiro tempo. 

De maneira mais cadenciada, o Corinthians seguiu mais perigoso e perto do gol. Aos 6, Millene dominou no peito após cruzamento, emendou de primeira, mas Valencia defendeu. Aos 16, em lance parecido, foi Jaqueline que matou no peito após ser lançadas nas costas da zaga. Ela adiantou e bateu no cantinho, também parando na goleiro. Já o Always Ready tentou contra-atacar, mas sem sucesso. 

O Corinthians seguiu com fome e ganhou uma grande chance quando Jaqueline ia ficando na cara do gol e foi derrubada por Valencia dentro da área. Pênalti claro. Aos 24, a própria Jaqueline assumiu a responsabilidade, deslocou a goleira e marcou o quarto gol. A pressão seguiu com os espaços cedidos pelo Always Ready. Aos 31, Fernanda já ia marcanda de muito longe, mas a goleiro fez uma defesa esquisita de joelho. 

Na reta final mais gols para completar a goleada. Aos 40, Tamires fez fila contra a marcação, foi até a linha de fundo e serviu Millene, que de frente para o gol foi fatal, marcando o seu hat-trick. Pouco depois, Vic Albuquerque, que tinha acabado de entrar em campo, foi derrubada na área e o pênalti foi marcado. Aos 42, Tamires converteu a penalidade e completou o 6 a 0. As Brabas golearam. 

Fonte: Ogol

Comentários

spot_img

RELACIONADOS

- Advertisment -spot_img

NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS

14,434SeguidoresCurtir
4,452SeguidoresSeguir
- Advertisment -spot_img