Com uma estreia eletrizante no final de setembro de 2023 no Star+, “Ninguém Vai Te Salvar” trouxe muito suspense, adrenalina e aventura para os expectadores da plataforma. Roteirizada e dirigida por Brian Duffield, “Ninguém Vai Te Salvar” mescla em sua trama uma invasão alienígena com um pouco do formato dramático de Hollywood (e muita sobrevivência).
Brynn (Kaitlyn Dever), protagonista dessa saga, faz você embarcar em uma viagem bem assustadora. Se você está curioso para saber como termina essa história, ou se já viu o filme, mas ficou confuso no final, confira tudo que você precisa saber a seguir:
A trama de “Ninguém Vai Te Salvar”
Na trama de ‘Ninguém Vai Te Salvar’ você acompanha a história da enigmática Brynn, que além de sofrer com alguns transtornos causados pela ansiedade, se vê refém de uma ameaça inusitada. Afinal, a cidade onde ela mora acaba de ser invadida por alienígenas e, por isso, Brynn tem que usar suas habilidades de sobrevivência par lutar contra esses invasores de outro mundo e descobrir o que realmente eles querem aqui na Terra.
O que realmente acontece no final de “Ninguém Vai Te Salvar”(Alerta de Spoiler)
No final de “Ninguém Vai Te Salvar”, os invasores alienígenas tomam conta da cidade de Brynn e acabam capturando todos os moradores. Porém, quando eles conseguem capturar Brynn, descobrem que ela é uma jovem solitária e marginalizada, assim como eles. Assim sendo, os alienígenas se solidarizam com a jovem Brynn e a deixam livre.
Como ficou claro, o que salvou Brynn por fim era, na verdade, aquilo que durante toda sua vida a atrapalhou viver em paz. Enquanto os moradores da cidade, que tinha entre os muitos defeitos a arrogância, prepotência e falta de empatia com o próximo, acabaram sendo dominados por meio de parasitas instalados em suas gargantas, sendo controlados pelos extraterrestres.
Mesmo assim, esse sentimento de medo por parte de Brynn dura muito pouco, afinal quando ela percebe que essa dominação fazia com que as pessoas de sua cidade passaram a tratá-la dignamente, ela passa a gostar da situação. Assim, Brynn se sente aceita e querida como sempre buscou ao longo de sua vida.
Em síntese, o filme termina em um final feliz e, ao mesmo tempo, macabro, com direito a seres quase zumbis e Brynn extremamente realizada por se sentir pertencente a sua cidade natal, levando assim os espectadores em uma onda de adrenalina, confusão e satisfação, tudo ao mesmo tempo.
Fonte: Olhar Digital
Comentários